quarta-feira, setembro 26, 2007

Amo-te...

Amo-te... Uma simples palavra, tantas vezes sussurrada entre sorrisos, silêncios e suores, encerra toda o aconchego com que te abraço, a paixão com que te beijo, o olhar brilhante com que te vejo chegar e o coração dilacerado quando me despeço de ti. Ficam em mim o teu sorriso, quando sinto as lágrimas presas na garganta... o teu cheiro, quando não te tenho comigo... o teu amor, quando quero sonhar e não consigo fechar os olhos...
Amar-te faz parte de mim... cansada de te esperar em vão, julguei-me capaz de adormecer esse sentimento cá dentro, escondê-lo no mais recôndito esconderijo, mas a verdade é que a palavra "amigo" nunca foi um sinónimo exacto para ti no meu dicionário... Queria ver-te como um amigo, mas sentia-te como algo mais do que isso...
Amo-te... Porque sim e porque não...

Sem comentários: