quarta-feira, outubro 03, 2007

Cruzas a porta com algo atrás das costas e o teu sorriso de miúdo travesso inunda a sala. O ar de ansiedade com que me olhas enquanto eu rasgo o papel... O brilho que fica nos teus olhos quando eu sorrio e agradeço... Esses são os presentes que realmente importam. Imagino-te a escolher o livro. Ou melhor, imagino-te a lembrares-te de mim quando o livro te passa pelas mãos. Não é difícil escolher mais um Lobo Antunes! Tu sabes. E sabes tantas outras coisas... Sabes o nome científico de tudo o que eu preciso, sabes o nome de todas as capitais da minha felicidade, conheces os pormenores da complexidade do meu sorriso. Imagino-te à procura das palavras certas para escreveres qualquer coisa que sabes ser importante para mim. Sabes tanto de mim... Conheces cada recanto do meu corpo como conheces cada pedaço da minha alma. Amo-te por isso, amo-te por todas as outras coisas que nunca te vou conseguir explicar, amo-te por tudo o que significas para mim e por tudo o que tudo significa quando estou contigo... Amo-te muito... Aliás, no fundo no fundo, acho que nunca deixei de te amar.

Sem comentários: