quinta-feira, novembro 05, 2009

Para ti



Ainda sonho contigo. Nos meus sonhos és sempre o homem terno e carinhoso por quem me apaixonei. O homem que me compreendia como ninguém, que me entendia, que sorria e sofria comigo, que desesperava e acreditava ao meu lado. Falava contigo quando queria chorar, quando quase explodia de alegria, ou só porque sim. Tu estavas sempre lá. Eu estava sempre aqui para ti...


Agora ages como se eu nada significasse para ti, deixámos de ser nós... Tu mudaste, eu mudei, é certo. Mas o tom acusatório com que me atiras à cara um sem número de coisas que eu fiz e, principalmente, que deixei de fazer, leva-me a crer que não tens noção de como estás diferente... Tu mudaste... mais do que eu. Tornaste-te narcisista, mesquinho e frio. Demasiado orgulhoso para precisares do apoio de alguém. Demasiado senhor de si para voltares a aninharte nos meus braços.


Já não te conheço... Não sei em que altura te perdi ou quando passei a ver-te como um quase estranho, mas neste momento não te conheço, não gosto da pessoas que és.

Sem comentários: